domingo, 24 de abril de 2016

Hamburguers de frango recheados :)

 Ando um pouco desaparecida...mas estou com um projecto novo que me leva o restante tempo...mas é por uma boa causa e penso que seja uma questão de me organizar!!
Ora para me redimir de estar em falta aqui com o meu cantinho deixo-vos uma receita que nos agradou bastante!
 Hambúrguers de frango recheados!

peito de frango
cebola
cenoura
cornichons (pepino em conserva)
sal e pimenta

Recheio
Fatias de becon
fatias de queijo 

(As quantidades variam conforme o gosto e a quantidade de carne)
 Comecei por picar a carne com os restantes ingredientes. Faço pequenas bolas mais ou menos do mesmo tamanho ( + ou - 60 gr).
 Eu como tenho mesmo a maquina de fazer hamburguers, faço lá, mas existem hoje no mercado imensas soluções que ajudam neste processo!
Mas para rechear, coloca-se primeiro uma bolinha de carne, aprisiona-se.
 Recheia-se com uma fatia de becon e queijo enrolado,
 volta-se a colocar outra bolinha de carne e pressiona-se!
 Tharam!!!!!!!!!!!!!!
Agora é fritar, grelhar e ou congelar!

Ficaram uma pequena delicia!!!!!!!!!!!!! Divinais!

Espero que gostem da sugestão!

6 comentários: