terça-feira, 17 de novembro de 2015

Obrigada! 100!

Este post é essencialmente para agradecer os mimos que tenho recebido, que muito me incentivaram a animar mais o meu blog e pagina do facebook (Aqui).

Há já algum tempo que fiz este blog e a pagina um pouco depois, mas passado algum tempo achei que era mais um blog e mais uma página de culinária.
Não sou nenhuma fada da culinária/ perfeição, nem é o intuito destes cantinhos, mas sim tal como o nome indica, de partilhar! Acho que eu não sei mesmo viver sem ter esse gesto, partilha!

Mas apesar de achar que não tinha muito publico, não desisti! Quem cá vinha merecia o meu total respeito. Então ia sempre colocando uma ou outra receita...

Recentemente comecei a perceber que o publico aumentava, os comentários também...A verdade é que dá-nos mais alento saber que alguém do outro lado gosta das nossas partilhas! Claro está, e seria hipocrisia da minha parte dizer que não, dá mais vontade de colocar e mostrar mais e mais!

Muito obrigada por estarem desse lado!

No face já atingi os 100 gostos! Parece pouquinho, mas para mim acho que já são bastantes pessoas a verem o que partilho! :) :)

Espreitem cantinho da Partilha !!!!!!!!

Um arco-íris de beijinhos enorme para todos desse lado!

6 comentários:

  1. Parabeeeens e não tem problema a questão do comentário :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Nina!!
    Seu cantinho é encantador, o sucesso é apenas um reflexo de seu belíssimo trabalho!
    Beijinhos e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog, se não fosse bom as pessoas não vinham e daqui, embora o conheça há pouco tempo, já levei várias sugestões. Continua a publicar que nós agradecemos :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar